domingo, 23 de dezembro de 2007

O busto de Graham Hill

Um homem de 47 anos foi ontem preso em Bolton, Inglaterra, depois de ter sido acusado de receptação de objectos roubados. A razão? ele tinha em sua casa um busto de Graham Hill, bi-campeão do mundo de Formula 1, em 1962 e 1968, que foi roubado da sede do British Racers Driving Club (BRDC), em Silverstone (a duas horas de carro de Bolton), em... 1999!


"Este foi uma presente de Natal antecipado para nós. Estamos nas nuvens. Já tinhamos mandado fazer outro busto há anosm nas iremos coloca-lo noutro local, pois o original vai para o lugar que pertence." afirmou Stuart Pringle, o secretário-geral do clube à agência Reuters.

Já agora, o actual director do BRDC é... Damon Hill, seu filho e campeão do mundo de Formula 1 em 1996.


P.S: Já agora, da próxima vez que o jornal "A Bola" paginar a sua edição, verifiquem por mais do que uma vez que não eastão a repetir a mesma noticia noutra página. Isso acontece de quando em quando, mas hoje, ver a mesma noticia em páginas seguidas, acho que é um pouco demais...

2 comentários:

Daniel Médici disse...

Foi com muita satisfação que recebi teu comentário. Agradeço enormemente a menção da minha página em teu blog, que eu já conhecia e admirava antes, mas que a partir de agora, acompanharei mais de perto.

Boas festas para ti também! (Estarei do teu lado do Atlântico em breve, mas, infelizmente, além dos Pirineus).

João Carlos Viana disse...

Falando em Natal, queria te desejar um Feliz Natal e um 2008 repleto de felicidades para você e toda sua família!
Abração!