quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Até vale a pena!

Uma semana depois de a ter instalado, vejo que tenho garantidos 18 seguidores do meu blog. Isso significa que cada vez que esses 18 seguidores abrem o seu endereço no Blogger, acompanham as minhas mais recentes actualizações deste estaminé, o que é optimo.


Pelo menos, nisso eu vejo vantagem. Inscrevi-me durante esta semana em mais de 30 blogues, com esse objectivo: ver o que se escreve noutros lados, pois sei que por vezes, a inspiração para escrever algo de interessante, ou não, vêm daí. Portanto, não me inscrevi só por simpatia pelo blogueiro, ou blogueira. E que, em muitos aspectos, são a minha inspiração. E se ainda não teve tempo ou se encontra reticente sobre o mais novo brinquedo do Blogger... bom, eis as minhas razões pelo qual esta aplicação tem o seu lado positivo.


Ah... e se já repararam que inscrevi a mim próprio, o motivo é estranhamente simples: sou perfeccionista, e tenho a mania de corrigir muitas vezes o que escrevo. E muitas das vezes, deixo passar erros crassos!


Em suma: se ainda não instalou, instale. Pode ser que ganhe mais novos amigos.

2 comentários:

Felipão disse...

E eu já sou um desses seguidores...

Seu blog é leitura obrigatória de todos aqueles que curtem o esporte...

Parabéns Speeder!!!

Anónimo disse...

Também já sou seu seguidor, conforme havia me pedido.

Já agora é minha vez de pedir algo a você:

Dei uma olhada nos seus links de blogs e sites favoritos, e não encontrei o Motorhome... se puder me colocar nos teus favoritos, ficarei muito feliz! Você já está lá nos meus. Hahaha

Abraço!