quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Noticias: Williams confirma dupla de pilotos para 2009

A Williams anunciou esta noite que irá manter Kazuki Nakajima e Nico Rosberg como dupla de pilotos para a temporada de 2009.

Num curto comunicado oficial, a equipa justifica a contunuidade da dupla, afirmando que confia na capacidade de Rosberg em "usar o seu talento e sua experiência para liderar a introdução do FW31 em 2009" e que Nakajima "se tornou mais consistente e evoluiu de forma constante durante a temporada".


Sir Frank Williams, o fundador e patrão da Williams Grand Prix Engeneering, declarou estar muito satisfeito com a manutenção dos pilotos para 2009: "Estou muito satisfeito em saber que garantimos a continuidade dos nossos pilotos para a próxima temporada. Nico Rosberg continua a ser um dos mais capazes da categoria, enquanto Kazuki Nakajima está a progredir a olhos vistos. Além disso, Nico Hulkenberg vem apresentando bons progressos".


A dupla de pilotos garantiu 26 pontos para a Williams, nesta temporada, sendo que Rosberg contribuiu com a maior parte, conseguindo 17 pontos e dois pódios, em Melbourne (3º) e Singapura (2º), sendo o 12º classificado no Mundial de pilotos. Quanto a Nakajima, tem nove pontos, sendo o seu melhor resultado um sexto lugar em Melbourne. A marca está no oitavo lugar no Mundial de construtores.

1 comentário:

Raúl disse...

creo q seguiran los dos juntos un año mas a conseguido puntos nakajima y eso es dificil por q los puntos se estan poniendo caros