sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Duas ou três notas soltas desta sexta-feira...

Bem sei que é um dia triste (ou não) para a Formula 1, com a retirada da Honda, mas existem ainda alguns motivos para sorrir, pelo menos na comunidade blogosférica, a saber:

1 - O Ico comemora hoje o seu milésimo post no seu blog. Para já, dou os parabéns a ele, por ter um excelente estaminé, mostrando que mesmo trabalhando para orgãos de comunicação oficiais, ainda pode ter um blog independente, para comentar a Formula 1 e outros assuntos mais importantes. Para mim, pode-se dizer que é um modelo a seguir. Parabéns Ico, e um abraço!


2 - Amanhã, o meu entrevistado no "Speeder Questiona" vai ser o Rianov Albinov, do F1 Nostalgia. É um entrevistado interessante para conversar, ainda mais nestes últimos dias, depois de termos conseguido contactar via MSN. As perguntas, claro, não fogem ao padrão, mas acho que com a crise destes dias, e com a quantidade de entrevistados que ainda tenho que escoar, penso que ainda vou ter de fazer mais algumas perguntas, por uma questão de actualidade...


3 - Saiu hoje o aniuário da Formula 1 do Francisco Santos. Confesso que o comprava sempre, todos os anos, desde 1989 a 2005, altura em que deixei por achar que em termos de conteúdo, já era pobre. Bem sei que as fotografias valem muita coisa, mas as dos primeiros tempos eram muito mais ricas em termos narrativos. Hoje, andei a folhear, e vi coisas interessantes para se ler. Provavelmente, vou comprar o deste ano. Agora, se são 21 Euros bem gastos ou não, isso é outra história...


E por agora é só. Gozem o fim de semana!

4 comentários:

Germano disse...

parabéns ao Rian...é um cara gente boa, e um bom piloto de kart indoor tbm...hehehehehehe

Rianov disse...

Valeu Germano!

Speeder, atualiza lá!

tenho 63 mil visitas hoje.

Abraços

Tony Costa disse...

Também vi o anuário, que compro desde sempre e tenho desde 1984 tudo, mas houve uma coisa que reparei e me decepcionou - falta a tabela dos 10 mais.

Ou será que não vi bem ?

Tony Costa disse...

Quanto á entrevista, estou bastante curioso, pois o Rianov é um individuo muito interessante, e tem um blog fantástico, muita história antiga, daquela que gosto.
Aguardemos para ver.