terça-feira, 7 de abril de 2009

As notas do GP da Malásia

Um pouco mais cedo, eis as notas do GP da Malásia, elaboradas pelo Troféu Blogueiros. E as notas dadas por nós continuam a dar polémica, claro!


Achei hoje o quadro demasiado claro para se poder ver alguma coisa. Não adianta clarear, pois descobre-se na mesma! Quanto à nota 1 dada pelo Jorge Pezzolo ao Lewis Hamilton, ele justifica no seu post: "Antes que alguém proteste: o 1 para Lewis Hamilton é por causa da mentirada da Austrália. Assim como fez com todo mundo, ele me enganou na sua nota anterior. Aliás, minha vontade é que ele leve zero em todas as provas para ver se aprende. Como não posso fazer isso, dou nota um na Malásia porque a corrida até que foi razoável. Conta paga!" Por mim, aceito as explicações. Mas somente como excepção.


A nota zero da Priscilla ao Robert Kubica só se justifica pelo facto de só ter andado algumas centenas de metros no dia da corrida. Mas é uma avaliação tão boa como qualquer uma. Eu avalio todo o fim de semana, pois avaliar um piloto que teve o azar (ou a azelhice) de correr somente 100 metros no dia da corrida, é demasiado injusto.


E quanto às minhas notas baixas... ei, eu dei 9 ao Nico Rosberg!

2 comentários:

Priscilla Bar disse...

Speeder,

Eu também, normalmente, avalio todo o fim de semana, mas a corrida é o mais importante no caso. Pelo menos "pesou pro lado" do Kubica o fato de sequer ter dado uma volta, assim como vc bem deduziu.rs

Thiago Raposo disse...

A intenção de clarear a parte do meio era dar mais destaque ao resultado final, mas acho que clareei muito né...
Corrigirei isto para a China!
Abraços...