quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma corrida de Safety Cars...




... ou a maneira como irei apresentar um novo blog na nossa praça!


Certamente que alguns de vocês já devem ter visto isto, mas eu não. Certamente que Indianápolis, ou o "Brickyard", já viu imensas corridas desde a sua criação, em 1911. IndyCar, Moto GP, NASCAR e Formula 1, já tiveram a honra de passar por ali. Mas isto é invulgar, e aconteceu em 2006, no GP americano: uma corrida de Safety Cars! Não sei se foi para o gozo dos americanos, o gozo destes pilotos, de Tony George ou de Bernie Ecclestone, mas... aconteceu. E nestes dois minutos, podemos ver a batalha entre o carro médico e o Safety Car, ambos Mercedes, é certo, e ambos competiram para ser quem era o melhor na pista. Quem ganhou? confesso que não sei, mas o médico estava na frente...


Este video podem ver no blog Formula 1 DP, cujo autor é um rapaz que responde como "Voaridase" e pelo que sei, é português de Portugal. Algo raro, mas real! E apesar de ter 14 anos de idade, tem um estilo de escrita interessante, e sabe falar de assuntos pertinentes. Tal como gente grande...


Se quiserem visitá-lo, sigam este link e digam-lhe olá. Bem merece.

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

Confesso que também nunca tinha visto isso não, bela dica!

Al Unser Jr. disse...

Muiiiiiito Bom!

RobertoJP disse...

HAHAHAHAHAHAHA

E eu achando que essas coisas só aconteciam em videogames... tinha um arcade antigo chamado "Indy500", lembro que dava pra correr com um safety-car na prova, mas não sei dizer se permitia fazer um "vs." com outro jogador nessa situação...

Acompanho vosso blog há mais de ano atrás e só posso desejar-lhe mais sucesso ainda do que já é!

Abraços ultramarinos sulamericanos, RobertoJP

Voaridase disse...

Muito obrigado pela distinção Speeder!

Confesso que me sinto lisonjeado por ter colocado o meu post aqui numa altura em que o blogue ainda está em crescimento.

Muito obrigado mesmo!

Speeder76 disse...

De nada rapaz, volte sempre!

Unknown disse...

Amigo,

Eu adoro esse jogo Indy 500, mas fiquei anos sem jogar. Esqueci como eu faço para escolher o safety car (fliperama), manda a dica ae? Obrigado.