segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem dois assuntos interessantes, que na realidade, não importaria que dividissem espaço. Assim, parece que é a ditadura da Formula 1 a ditar leis, ainda por cima num país onde ela não passa em sinal aberto. Mas enfim... não sou o editor.

Passemos aos factos. A capa do Autosport desta semana mostra a apresentação da Mercedes, que aconteceu esta segunda-feira em Estugarda, com Michael Schumacher e Nico Rosberg como pilotos. Mas como sabem, esta apresentação não conta com o novo carro, que só será mostrado a partir do dia 1 de Fevereiro, no circuito Ricardo Tormo, em Valencia. E os títulos da revista chamam a atenção disso: "Mercedes esconde o jogo". Os subtítulos expandem esse "secretismo", falando do facto de Ross Brawn não ter aberto o jogo e lançar dúvidas sobre a nova dupla da marca. "Schumacher e Rosberg, uma dupla coesa?"


Num plano mais secundário (embora não seja merecedor de tal) a revista fala do artigo sobre as prestações de Bruno Magalhães no IRC, onde terminou a prova na sétima posição. ainda por cima, o título refere que a revista esteve a acompanhar o rali de forma pormenorizada... "Nos bastidores do Montecarlo com Bruno Magalhães", é o título.


Para finalizar, uma referência a Valentino Rossi e mais uma sessão de testes, onde aparentemente deixou satisfeitos os responsáveis da marca do Cavalino Rampante: "Rossi impressiona no teste com a Ferrari".

Sem comentários: