sábado, 30 de janeiro de 2010

Vamos aos anuncios - Michael Schumacher no seu Mercedes SLS AMG



Na semana que passou, um dos grandes momentos foi o da apresentação da equipa Mercedes para a temporada de 2010, com o regressado Michael Schumacher ao comando, tentando esquecer a todos nós o facto de ele ter 41 anos de idade, e agora entrar na sua 17ª temporada da sua carreira.



Para comemorar o seu regresso à Mercedes (correu para eles em 1990 e 91, na sua equipa de Sport-Protótipos), a marca decidiu fazer um anuncio com o seu mais recente supercarro: o Mercedes SLS AMG, uma cópia moderna do mítico 300 SL de 1954, o primeiro supercarro do mundo.



E o teste foi simples: fazer com que desse um "loop" num túnel, algures nos Alpes bávaros, com o heptacampeão mundial. Com todo o aparato possivel, estrada fechada, técnicos a monitorizarem a arrancada, bombeiros de prevenção, lá o piloto alemão fez a manobra com sucesso, mostrando que "velhos... são os trapos". A propósito: o carro usado neste ensaio é vermelho... digam o que disserem, ele nunca vai esquecer a Casa di Maranello.

1 comentário:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Na verdade, este vídeo existe desde o ano passado, com um piloto de testes da Mercedes Benz. Agora, com o Schumacher, eles só alteraram o final.