segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lugar de Petrov em perigo?

A temporada ainda nem começou e há lugares "tremidos". O russo Vitaly Petrov pode ter o lugar em perigo, pois falta ainda metade da verba acordada entre o russo e a marca francesa, e caso essa tranche não seja paga até ao dia 1º de Março, pode estar fora da equipa. Quem o afirma é o pai de Petrov.

O site inglês GPudpate.net cita hoje uma entrevista do pai de Petrov ao diário russo sovsport.ru, onde afirma que metade do dinheiro é proveniente de um empréstimo feito pelo director de um banco de São Petersburgo, e que os pagamentos ainda não foram feitos nos prazos previstos, lançando uma sombra de dúvida na estreia do primeiro piloto russo de sempre na formula 1. "Ainda não recebemos a primeira tranche, pois o bando estendeu o prazo devido à elevada quantia envolvida. Caso os pagamentos não sejam feitos até ao dia 1 de Março, Vitaly pode ser trocado por outro piloto", afirmou Patrov Sr.

Numa era de crise, toda a gente precisa de dinheiro para avançar com os seus projectos. Mas aparentemente, a época ainda não começou e as trocas de cadeiras prometem ser imensas...

1 comentário:

Ylan Marcel disse...

Duvido que o russo não arrume uma graninha até o início da temporada!