sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sendo assim...

...este é o último post. De 2010, claro.

Não sou muito bom a fazer balanços. Apenas digo que concretizei alguns sonhos e tive algumas surpresas agradáveis. Vivi este ano um dos dias mais estranhos da minha existência, e descobri que a cada ano que passa, sou cada vez mais reconhecido. Isso dá-nos um sorriso agradável na nossa cara, mas as responsabilidades ficam cada vez maiores.

Uma das coisas que achei mais engraçado foi o de ter ajudado a fazer os dois videos no Youtube. Isso permitiu-me conhecer o Bruno Rafael, do qual adorava os desenhos dele, extremamente entretidos. E claro, não posso esquecer do Mike Vlcek, que graças às suas ideias, permitiu "incendiar" o meu cérebro e estimulá-lo a fazer mais e melhor.

Também foi ótimo ser reconhecido por uma personagem como o Luiz Fernando Ramos, o Ico. Receber um convite para escrever um texto para o blog dele foi uma tremenda honra, do qual espero ter estado à altura. E esperamos - sempre esperamos - que estas colaborações sejam o principio de algo melhor.

E é o melhor que desejo a outras quatro personagens que admiro: Alvaro Parente, Armindo Araujo, Filipe Albuquerque e Antonio Felix da Costa. Três nas pistas e uma nas classificativas, terão grandes hipóteses de mostrar o que valem, porque tem um talento incomensurável, e que vêm de um pais pequeno e que está demasiado virado para a monocultura do futebol. Espero que o Armindo copnsiga a verba para ir num WRC, espero que o Alvaro tenha a verba para fazer a GP2 numa boa equipa, espero que o Filipe mostre que tem talento para andar num carro do DTM, por exemplo, e espero que a carreira do "Formiga" continue tal como está: numa ascensão imparável.

Fartei-me de escrever. Publiquei um livro, escrevi outro e existem mais outros a serem feitos, com calma. Espero arranjar alguém que esteja disposto a publicar, pois é isso que me falta, entre outras coisas.

O que quero de 2011? Nada de especial. Apenas um bocadinho mais daquilo que tenho. Ter saúde para escrever, ter amigos para conversar e conviver, continuar a ter ideias estimulantes na minha cabeça e esperar que a temporada de Formula 1 não seja a tempestade que temo, e que decida no seu devido sítio: a pista.

Creio que é tudo. Desejo-vos Feliz Ano Novo e um bom ano de 2011 para vocês.

1 comentário:

Pedro disse...

Olá Paulo, tudo bem?

Em primeiro lugar votos de um 2011 cheio de conquistas pessoais e que todos o projectos que tens em mente se realizem da melhor forma.

Em segundo lugar, gostava de saber a tua opinião sobre a minha última montagem, o Tyrrell 020 na versão que o Stefano Modena utilizou no GP do Canadá, foram quase 7 meses a montar este kit, com avanços e recuos mas no fim acho que o resultado compensou, o que achas??

http://maniadcarrinhos.blogspot.com/search/label/Tyrrell%20020

Um grande abraço de Almada.

Pedro Costa