segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O fim de ano atribulado de Fernando Alonso

Tinha visto a noticia no final da semana, mas confesso não ter dado bola à coisa, mas como as coisas acabaram, acho que merece ser falado. Fernando Alonso e a sua mulher, Raquel del Rosário, decidiram passar o final do ano na ilha madeirense do Porto Santo, que faz parte do arquipélago da Madeira, mas as coisas foram mais atribuladas do que se esperava. Mal pisaram solo madeirense, Alonso chegou ao aeroporto e ameaçou de pronto os "paparazzi" que os esperava no salão, afirmando que daria meia volta se o incomodassem durante aqueles dias.

Pensava-se que isto não teria mais história, mas hoje leio outra polémica envolvendo a mulher dele. Aparentemente, uma habitante local fotografou-a, desconhecendo quem era, e ela não gostou. E o que fez? Perseguiu a "paparazzi" amadora até à casa da senhora. Conversa puxa conversa, a discussão acalorou-se e acabou com agressões dos dois lados e a policia foi chamada.

Aparentemente, não foi apresentada queixa na policia local por ambas as partes, mas fica-se com a sensação que este episódio é mais um da péssima impressão que as pessoas têm do casal. Enfim, se querem ler o resto, venham aqui.

Eu sei que tudo isto é fofoca e conversa da treta, e sei perfeitamente que isto dos fotógrafos e as celebridades é um delicado equilíbrio entre os dois lados, mas acho que todos estes capítulos foram um exagero quase obsessivo. Francamente, se não querem ser incomodados, só divulguem o destino a meio da viagem. Ou então posso recomendar ao casalinho a passagem de ano na Ilha de Santa Helena. Fica no meio de nada e desde o século XIX que recebe visitantes notáveis como Napoleão Bonaparte...

Sem comentários: