quarta-feira, 2 de março de 2011

Noticias: Armindo Araujo apresentou a sua nova máquina

Se este fim de semana irá decorrer o Rali do México, há muito que se pensa no Rali de Portugal. E o melhor exemplo disso foi o quer aconteceu esta noite com a apresentação de um dos seus participantes, Armindo Araujo. Ao lado do seu navegador, Miguel Ramalho, o piloto de Santo Tirso falou sobre o projeto de oito ralis que vai ter nesta temporada do WRC.

"Não podia começar a apresentação do meu projeto sem agradecer a todos aqueles que tornaram este sonho realidade. Isto só foi possível porque a Mini, TMN, GALP, MCA, Lusitania, Milani, ACP e Câmara Municipal de Santo Tirso, acreditaram, tal como eu, que Portugal pode ter um piloto no topo dos ralis mundiais. Vamos iniciar no Rali de Portugal um programa de oito provas com um carro que fará também a sua estreia no WRC." começou por dizer na apresentação da sua equipa.

"Sabemos à partida que teremos muito trabalho pela frente e não vamos traçar como objetivo, pelo menos a curto prazo, lutar pelas vitórias. A palavra de ordem dentro da equipa é trabalhar no sentido de evoluirmos gradualmente a pensar no futuro. O MINI está num processo de crescimento e eu terei também de percorrer um caminho de adaptação à nova máquina que já tive oportunidade de guiar e me deixou grandes expectativas", continuou.

O fato de participarem em mais duas provas do que, por exemplo, a equipa oficial, a começar em terras algarvias, tem o seu significado, pois irá trabalhar em colaboração com a Prodrive, no sentido de desenvolver o modelo ao longo desta temporada.

"É muito importante fazermos este ano um elevado número de provas e termos um programa mais alargado que a equipa oficial. Vamos trabalhar em parceria com a Prodrive e estaremos fortemente ligados ao desenvolvimento do Mini WRC, o que é, sem dúvida, uma mais-valia para o nosso projeto", concluiu.

Sem comentários: