terça-feira, 1 de março de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana coloca em grande plano o piloto Lewis Hamilton, que nos últimos anos é o símbolo da McLaren. A razão pelo qual isso acontece é que ele foi entrevistado pela revista onde reconhece que desenvolver o MP4-26 está a ser mais complicado do que inicialmente pensavam. Com o antetítulo a dizer que o "inglês reconhece problemas do MP4-26", o título afirma sem qualquer tipo de dúvida que "Hamilton preocupado com eficácia do McLaren".

Nos subtítulos, enumeram-se as principais razões dessas preocupações: "Falta fiabilidade e pneus degradam-se muito depressa", afirmando também que o "cancelamento do GP do Bahrein é balão de oxigénio da equipa".

Na parte de cima da revista, a revista coloca duas personagens portuguesas. O primeiro é Filipe Albuquerque, pois se fala sobre "A nova vida de Albuquerque com a Audi" na principal competição de Turismos, o DTM, onde guiará um A4 com dois anos, e também se fala sobre a primeira prova do Nacional de Ralis, o Rali Torrié, onde "Ricardo Moura vence prova de abertura do Nacional".

No canto superior direito, na semana em que começa o Rali do México, já se fala da prova que vem a seguir, o Rali de Portugal, que tem novidades que vão desde "Superespecial nos Jerónimos" até "O trio da esperança portuguesa" com Armindo Araujo, Bernardo Sousa e Bruno Magalhães confirmados na prova nacional. Quanto aos participantes, serão "75 inscritos com 15 WRC". Nada mau!

Sem comentários: