terça-feira, 26 de abril de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana mostra um carro diferente: o Audi A4 do DTM que o português Filipe Albuquerque irá disputar a temporada de estreia no campeonato alemão. Com as imagens de Albuquerque e de Miguel Oliveira, a revista coloca o seguinte título "Portugal tem talento", e com uma boa razão: ambas as provas (DTM e Moto GP) decorrerão no próximo final de semana, e o último acontecerá no Autódromo do Estoril.

"Filipe Albuquerque estreia no DTM com a Audi" e "Miguel Oliveira corre no Estoril no Mundial de 125cc" são os subtítulos escolhidos.

Mais em cima da revista fala-se sobre os assuntos da semana que passou, nomeadamente o WTCC ("Monteiro vai ao pódio em Zolder") os testes em Le Mans ("Audi toma dianteira nos testes das 24 Horas") e a Formula 1, esta última no campo da especulação ("Ecclestone pode perder posição na Formula 1?")

Para acabar, uma referência histórica nos ralis, que fará 25 anos no próximo dia 2 de maio e que marcou toda uma era, que foi o acidente mortal de Henri Toivonen no Rali da Corsega. "Toivonen, 25 anos depois".

Sem comentários: