sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lewis Hamilton, o "gangsta rapper" da Formula 1

Quando andava a ler umas coisas sobre Niki Lauda, esta tarde, descobri uma frase dele de 2009 em que referia que "o carisma de Hamilton é a sua namorada", referindo-se a Nicole Scherzinger, a vocalista da banda Pussycat Dolls e do qual tem uma relação que, ora se acende, ora se apaga. Acho que de 2009 para cá, o seu carisma tem melhorado, mas existem outras coisas dos quais fazem com que Hamilton seja mais conhecido com o que faz fora do carro do que dentro dele.

Um bom exemplo disso foi o que colocou hoje no seu Twitter oficial. Ele meteu várias fotos de Barcelona, mas nenhuma delas era da pista ou do carro que estava a testar. Eram sim, de uma loja de tatuagens local, que lhe encarregou de cobrir completamente um dos braços. Não tenho nada contra as tatuagens em si, nem coloco em causa o profissionalismo de Lewis Hamilton, mas essa ideia de se cobrir todo com desenhos permanentes, numa altura em que o carro arrisca a ser mau, poderá passar uma má imagem. Já estão a imaginar o percurso que fez esta tarde, não? Hotel-Pista-Loja de Tatuagens-Hotel... ah não! Segundo a imagem acima, o tatuador veio ao circuito de Montmeló para fazer os retoques.

Mas esta imagem de "gangsta rapper" aparece coincidentemente na mesma altura em que faz mais um ensaio numa revista masculina, mais concretamente a "Men's Journal" (não será a Men's Health?) onde se vê Hamilton em todo o seu esplendor... e onde está a tentar rivalizar com David Beckham no quesito "espelho meu, espelho meu, quem tem mais tatuagens do que eu?" Pelo menos, em termos de Formula 1, parece ser o campeão do mundo...

Enfim, é melhor andarmos a ver as fotos que vai colocar por aí. Porque em termos de carro, segundo as palavras do próprio, parece que não dá para ganhar nesta temporada... a não ser no Top Gear, onde ele conseguiu bater Sebastien Vettel no Suzuki Liana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo Paulo,

Lewis não tem mais foco apenas nas corridas, apesar de ter um grande talento, parece não quer fazer bom uso dele.

Mas já faz algum tempo que Hamilton não é apenas só um piloto de corridas, e sim, um popstar.

Abs.

TW disse...

Lewis perdeu completamente o foco desde que sue pai deixou de ser seu empresário.