terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Noticias: Force India anuncia Hulkenberg para 2014

A Force India vai ter Nico Hulkenberg de volta para a temporada de 2014. A marca detida por Vijay Mallya anunciou esta tarde que o piloto alemão será seu piloto na próxima temporada, substituindo um dos dois pilotos que correram em 2013: Adrian Sutil ou Paul di Resta. Para Hulkenberg, será um regresso, depois de ter corrido com eles em 2012, e de ter sido terceiro piloto da marca em 2011. Aparentemente, o acordo será válido por "várias temporadas".

Um acordo que deixa o alemão de 26 anos satisfeito: “Estou feliz por estar de volta à Sahara Force India,” começou por dizer Hulkenberg. “A equipa tem objetivos ambiciosos para a proxima temporada e acredito que a experiência que consegui ao longo dos anos irá ajudar a marca a alcançar os seus objetivos. Acredito genuinamente que teremos um conjunto competitivo em 2014. Ouvi coisas positivas acerca do motor Mercedes, portanto existem razões para estarmos ansiosos para o ano que vêm. Conheço esta equipa e vejo grande determinação nos seus olhos. Partilhamos a mesma fome de sucesso", concluiu.

Quando aos pilotos que poderão estar de saída, Adrian Sutil é um nome cotado para correr na Sauber, enquanto que o escocês Di Resta é referido como uma hipótese para substituir o seu primo Dario Franchitti, que decidiu terminar a sua carreira na Chip Ganassi após um forte acidente em Houston.

Sem comentários: