sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A suspensão das filmagens e a sentida homenagem a Paul Walker

Já tinha ouvido alguma coisa no domingo ou na segunda-feira, mas hoje parece que é oficial: a Universal Studios decidiu suspender por tempo indeterminado as filmagens da sétima série do "The Fast and The Furious", em respeito à memória de Paul Walker, morto no sábado em Santa Clarita, na California. Apesar deste anuncio, isso não iria afetar as filmagens, pois estas já estavam feitas, com a sua conclusão a ser marcada inicialmente para o dia 2 de dezembro. Não se sabe ainda se a data de lançamento inicialmente prevista, 11 de julho de 2014, será alterada, dadas as circunstâncias do desaparecimento de um dos seus principais protagonistas.

Entretanto, surgiu também esta quinta-feira o relatório da autópsia aos corpos de Walker e do seu companheiro Roger Rodas. Segundo os peritos médicos, Rodas teve morte imediata, enquanto que Walker sucumbiu "pelo efeito combinado de lesões traumáticas e queimaduras” provocadas pelo incêndio que se seguiu ao choque do Porsche contra uma árvore. Já o resultado do exame toxicológico aos dois ocupantes do carro vai demorar ainda algumas semanas a ser conhecido.

Entretanto, na quarta-feira, a Universal lançou um pequeno filme de dois minutos onde presta homenagem a Walker, juntando as cenas de todos os filmes do "The Fast and The Furious", desde o primeiro, em 2001. Até agora, já teve quase seis milhões de visualizações em dois dias

Sem comentários: