domingo, 1 de maio de 2016

Debaixo de um céu azul

Honestamente, não tinha intenções de falar sobre isto. Mas quando de manhã acordei, olhei para a janela e vi este céu totalmente azul, sem nuvens, com um verdadeiro sol a iluminar o local, para mostrar a primavera em todo o seu esplendor... lembrei-me de tudo.

A foto é do quintal da minha casa e é mais simbólico do que outra coisa. É para que vejam como era o tempo na minha cidade, nesse dia, há 22 anos. Até a temperatura ambiente é semelhante. É por isso que se recorda de tudo. Coisas destas ficam imprimidas na memória enquanto vivemos. Não vou contar tudo, é remexer os arquivos da minha memória e com a idade, cansamo-nos. 

E ainda por cima, hoje, tal como aconteceu há 22 anos, tivemos Grande Prémio. Felizmente, tudo correu bem.

Agora, digo isto: por muito bem resolvida que esteja a situação, aparecerá sempre qualquer coisa, qualquer momento, para recordarmos tudo. E neste caso, neste ano, num mesmo domingo à tarde, e também em dia de Grande Prémio, de novo um céu azul.

1 comentário:

Red Bull RB6 disse...

Muitos não gostam de lembrar, mas foi nesse dia e mês que Ayrton Senna vencia o GP de San Marino de 1988 pela primeira vez na McLaren.