terça-feira, 17 de maio de 2016

Rali de Portugal: Miguel Campos quer ser o melhor português

Na semana do Rali de Portugal, Miguel Campos quer voltar a ser o melhor português, distinção que alcançou no ano passado. Este ano, apesar de ter dois terceiros lugares nos dois primeiros ralis do campeonato nacional, e com a presença do atual líder, José Pedro Fontes, o piloto de Guimarães está esperançado que este ano vai não só voltar ao lugar, como irá lutar pelos lugares cimeiros na classe WRC2.

Estou muito contente por voltar a disputar uma prova do campeonato do mundo no meu país e de poder defender as cores da bandeira de Portugal. Temos a noção que vai ser uma prova bastante difícil até porque vamos lutar com equipas com orçamentos do campeonato do Mundo e com muitos quilómetros de testes. Estamos inscritos no WRC2 para ter uma motivação extra e também para abraçar um novo desafio que é o de discutir um bom lugar na classificação deste campeonato. Esta é uma forma de agradecer aos nossos patrocinadores que sempre acreditaram em nós”, afirmou o piloto que vai guiar o Skoda Fabia R5.

Não vai ser um desafio fácil, pois o Rali de Portugal são praticamente três ralis num fim de semana, logo, os carros passarão pelo triplo do desgaste que existe num rali do campeonato nacional. 

Sem comentários: