domingo, 10 de julho de 2016

A(s) image(ns) do dia



Lewis Hamilton a comemorar esta tarde a vitória, a terceira consecutiva em Silverstone. Comemorando primeiro com os membros da Mercedes, e depois com os seus entusiastas, nos limites da pista.

Depois de sete corridas sem vencer, o piloto inglês conseguiu quatro vitórias em cinco corridas e conseguiu arpoximar-se perigosamente da liderança do campeonato, aproveitando alguns dos deslizes do seu companheiro de equipa, especialmente em Zeltweg.

O resultado final é aquele que conhecemos: a meio da temporada, Nico Rosberg continua a liderar, com 168 pontos, mas já está em perda, pois tem Hamilton a apenas... um ponto, e com ele, claro, na mó de cima. Ainda faltam onze corridas para o final do ano, mas há uma coincidência: sempre que ele venceu em Silverstone, acabou como campeão do mundo.

E claro, pergunta-se: será que Rosberg tem estofo de campeão? Mas também faço outra pergunta: E Hamilton? Já está realmente concentrado em vencer o campeonato do mundo? Parece que sim, mas as luzes da ribalta, os Biebers, os Kanyes, não o vão encadear, desconcentrando-o? 

Sem comentários: