quarta-feira, 7 de junho de 2017

Formula E: AFC deseja melhores resultados em Berlim

A poucos dias da jornada dupla de Berlim, o português António Félix da Costa falou sobre a competição e os objetivos da marca para a primeira de três rondas duplas, que servem de encerramento da temporada da Formula E. O piloto da Andretti Autosport, apesar de ter tido azares, penalizações e avarias que o tem impedido de pontuar desde a ronda de Hong Kong, afirma não querer baixar os braços, agora que tem duplas hipóteses de melhorar o carro e tentar alcançar bons resultados para o conjunto germano-americano.

"Numa altura em que precisamos de rodar, analisar dados e melhorar a nossa performance, ter a hipótese de fazer duas corridas num fim-de-semana vai-nos permitir evoluir de Sábado para Domingo. Apesar das últimas corridas não terem sido fáceis, continuo com a mesma vontade, motivação e sei que em conjunto com a equipa vamos dar a volta por cima. Faz parte da minha maneira de ser nunca desistir, pelo que vou entrar em pista este fim-de-semana apostado em regressar aos pontos e ajudar a equipa a evoluir o nosso carro", contou.

O programa do fim de semana duplo, nos terrenos do antigo aeroporto de Tempelhof, começa com a qualificação marcada para as 10:45, seguido pela corrida, a partir das 14:30. A grande diferença é que no domingo, as coisas também se repetirão nas mesmas horas.

Sem comentários: