quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eles vão voltar!

Já se sabia que, depois da primeira temporada no canal de subscrição Amazon Prime, que iria haver uma segunda temporada do The Grand Tour, o programa que reune os ex-apresentadores do Top Gear da BBC, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. Pois bem, eles anunciaram no Drivetribe que a segunda temporada irá acontecer algures em outubro.

Ao ser questionado no programa "The One Show" da BBC (que ironia!) sobre o orçamento para a segunda temporada, James May parecia não querer contar um número quantificável, mas afirmou: "O menor possível. Não, foi mais ou menos o mesmo, eu diria. É um programa bastante caro para se fazer".

"Há muita viagem envolvida. Há muita equipa envolvida. Há muita tecnologia envolvida, filmando em 4K. Mas isso é a parte aborrecida. Ele vai parecer em grande parte o mesmo, mas se formos um pouco em detalhes, ainda não posso falar sobre ele, porque você é o inimigo e isto é um segredo!", exclamou.

Nada se sabre sobre se voltarão algumas das partes que foram criticadas pelos espectadores, como por exemplo "O Americano", que muitos consideraram idiota, ou então o "Celebrity Braincrash", onde gozaram com a proibição de não poder convidar celebridades, imposta pela BBC, "matando os convidados" em situações inusitadas, mas que muitos acham que já perdeu a sua graça.

Uma coisa é certa: vai ser ali que iremos saber os detalhes do acidente de moto que Richard Hammond sofreu em março quando estavam em filmagens no norte de Moçambique. 

Sem comentários: