sábado, 10 de junho de 2017

Noticias: Richard Hammond sofre acidente na Suíça

Richard Hammond "safou-se de boa" este sábado. O apresentador do The Grand Tour sofreu fratura num joelho depois de ter sofrido um acidente numa rampa na Suíça, quando guiava um Rimac Concept One. Ele estava na rampa de Hemburg quando perdeu o controlo do seu carro, após ter completado a sua parte. O carro sofreu graves danos e ficou parcialmente queimado, mas o apresentador saiu sem grandes ferimentos. Depois de ter sido socorrido e descoberto uma possivel fratura num dos joelhos, ele foi levado para o hospital de St. Gallen a bordo de uma ambulância aérea.

Os seus companheiros de apresentação, Jeremy Clarkson e James May já foram ao Twitter para expressar o seu alivio por saber que Hamilton já está bem.

Hammond, de 47 anos (nasceu a 19 de dezembro de 1969), já sofreu dois acidentes relativamente graves ao longo do tempo em que esteve com ambos os seus companheiros, primeiro no Top Gear, e agora no The Grand Tour. Em fevereiro, Hammond sofreu uma queda quando filmava em Moçambique, tendo sofrido uma fratura numa das mãos. Contudo, dez anos antes, em 2006, o apresentador teve um acidente mais grave, quando ia de dragster para tentar bater um recorde de velocidade. Ele sofreu lesões na cabeça, que o deixaram em coma por dez dias, mas conseguiu recuperar totalmente das lesões.

A segunda temporada do Te Grand Tour irá regressar em outubro no canal de subscrição Amazon Prime.

Sem comentários: