segunda-feira, 17 de julho de 2017

Noticias: Abiteboul afirma que o lugar de Palmer está seguro

Os rumores que correram no fim de semana sobre Joylon Palmer, de que seria substituído antes do GP da Hungria a favor de Carlos Sainz Jr, que estaria de saída da Toro Rosso, após ter caído na lista negra de Helmut Marko, foram vigorosamente negados por Cyril Abiteboul ontem à tarde, no final da corrida britânica.  

Nego completamente a especulação de ele (Jolyon) seja substituído em Budapeste. Isso não é bom”, começou por dizer Abiteboul, que soube do rumor antes mesmo da prova de Silverstone se iniciar. “Quando soube as proporções que isto assumiu nos media deixei bem claro a toda a gente que não havia nada de verdade nisto, e disse-o diretamente ao Jo (Palmer). Queria deixar claro isso”, continuou o dirigente francês.

Palmer, que ainda não pontuou neste campeonato, e que em Silverstone terminou a sua corrida ainda na volta de aquecimento, tem o lugar em risco desde o inicio da temporada, com especulações afirmando que será substituído ainda antes do final da temporada, com vários candidatos, um deles o polaco Robert Kubica, que neste momento está a passar por uma bateria de testes a bordo de um carro de 2012, para saber até que ponto está em forma para andar dentro de um Formula 1.

Quanto a Sainz, este não nega que gostaria de estar no projeto da Renault, que acredita que dará um impulso nos próximos anos.

Sem comentários: