quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Clarkson substituído no The Grand Tour?

É uma possibilidade, mas a ideia de que Jeremy Clarkson possa ser (temporariamente) substituído no The Grand Tour começa a ser real. É sabido que Clarkson está a recuperar lentamente de uma pneumonia contraída enquanto passava férias em Maiorca com a familia, e isso poderia atrasar as gravações da segunda temporada do programa, cujos episódios começarão a ser mostrados em novembro, na Amazon Prime, o serviço de subscrição da gigante americana.

E é por causa disso que a Amazon decidiu colocar um anuncio procurando por um "apresentador temporário de um programa de televisão original". Só que os critérios são um pouco... apertados.

"O candidato bem sucedido irá se juntar a uma equipa de co-anfitriões de várias dimensões e possui um forte conhecimento de carros, metáforas e música rock progressiva.

Este anfitrião terá um histórico comprovado em lidar efetivamente com colegas que o consideram como sendo irritante e se perderão em locais desconhecidos. Eles devem ser divertidos, envolventes e dispostos a fazer uma pausa [cinematográfica] antes de entregar o "punchline" ou as palavras para certas frases.

Por favor, note: será dada preferência a candidatos especialmente altos e com cabelos encaracolados".

Em suma, parece que o único candidato indicado seja o próprio... Clarkson.

Como é sabido, esta temporada do The Grand Tour tem sido atribulada para os seus apresentadores. Richard Hammond sofreu dois acidentes este ano, o primeiro em Moçambique, quando percorria numa moto, e a segunda em maio, numa rampa na Suíça, quando perdeu o controlo do seu Rimac Concept One, causando lesões no seu joelho esquerdo. 

Sem comentários: