domingo, 3 de dezembro de 2017

Formula E: Félix da Costa queixa-se de problemas informáticos

O fim de semana de António Félix da Costa foi relativamente bom, mas ele lamentou não ter conseguido melhores resultados devido aos problemas que teve nas boxes. Se na primeira corrida, até conseguiu um digno sexto lugar, na segunda, as suas chances de pódio terminaram quando teve problemas graves com o outro carro, que o fizeram perder dez lugares, caindo de quarto para o 14º posto, acabando por subir até ao 11º lugar, ficando de fora da zona de pontos. 

Nesse campo, só poderia lamentar a sua sorte: "De facto as coisas na box este fim-de-semana não correram bem, ontem perdi oito segundos e na corrida de hoje foram cerca de vinte, devido a um problema eléctrico que não me permitiu sair da box", começou por afirmar. "Se queremos lutar por pódios e pelos lugares da frente não podemos cometer este tipo de erros", lamentou. 

"Hoje perdi uma excelente oportunidade de lutar por um pódio, e se por um lado estou decepcionado com isso por outro saio de Hong Kong contente com a nossa performance em pista, mostrámos que todo o trabalho de preparação deu frutos e mesmo sabendo que não temos o melhor carro da grelha, sabemos que temos um carro equilibrado, que nos permite olhar com optimismo para as próximas corridas", referiu.

Com este resultado, Félix da Costa sai de Hong Kong com oito pontos e o nono posto do campeonato, com a competição a voltar à ação no próximo dia 13 de janeiro em Marrakesh, em Marrocos, para a terceira prova do campeonato, e a primeira em jornada única.

Sem comentários: