sábado, 10 de fevereiro de 2018

CNR: Vinte R5 inscritos no Rali Serras de Fafe

Saiu este sábado a lista de inscritos para o Rali Serras de Fafe, prova de abertura do campeonato nacional de ralis, e a lista é... extensa. Das 85 duplas de pilotos e navegadores inscritos, vinte deles são máquinas R5, um recorde nacional até agora. 

Numa prova em que pontua para o Campeonato de Portugal de Ralis (CNR), Troféu Europeu de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis, Campeonato Norte de Ralis e Taça FPAK de Ralis, as grandes novidades serão os regressos de Armindo Araújo, que depois de quatro anos de ausência, vai correr num Hyundai i20 R5 da Hyundai Portugal, ao lado de Carlos Vieira, o atual campeão nacional, e José Carlos Macedo, que em Fafe vai voltar a usar o capacete depois de duas décadas de ausência, após ter corrido ao serviço da Renault. 

Macedo correrá num Ford Fiesta R5 da equipa de João Barros, e em principio, andará apenas em Fafe. 

A primeira prova do CNR terá ao todo onze especiais, que serão corridos ao longo do dia de sábado e domingo, 18 e 19 de fevereiro, num total de 299,94 quilómetros de prova, 122,30 quilómetros dos quais distribuídos por especiais cronometradas.

Sem comentários: