terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Noticias: Hollywood vai fazer o filme sobre a batalha entre Ford e Ferrari

Com o projeto de Michael Mann sobre Enzo Ferrari prestes a iniciar as sua rodagem - vai ter Hugh Jackman no papel do Commendatore - soube-se esta terça-feira que James Mangold irá dirigir um filme sobre a batalha entre Ford e Ferrari para o dominio nas 24 horas de Le Mans nos anos 60.

Contudo, este filme não terá como base o "Go Like Hell", o livro do A.J Baime sobre a batalha entre as duas marcas para ver quem era o melhor na corrida de Endurance mais famosa do mundo. A Fox, o estúdio que vai produzir este filme, chegou a ter os direitos para fazer a película, que teve o interesse de Tom Cruise, mas depois devolveu-os à Legendary Entertainement, que pretende fazer uma série de televisão.

Segundo conta o site Variety.com, o projeto iniciará depois de "Logan" o filme que se estreou em 2017 com... Jackman no principal papel. O filme seria produzido pela Fox, mas não se sabe se acontecerá antes ou depois de fazer "The Force", um projeto baseado num livro de Don Winslow sobre oficiais corruptos da policia de Nova Iorque. Caso seja depois, isso significa que o projeto não se desenvolverá antes de 2020.

Mangold pretende ter Christian Bale e Matt Damon no filme, para preencher os papéis de, respectivamente, Ken Miles e Carrol Shelby, enquanto que os irmãos Jez e John-Henry Buttleworth estarão a fazer o argumento do filme.

Sem comentários: