quarta-feira, 6 de junho de 2018

CNR: Armindo Araújo quer continuar na liderança

Armindo Araújo, atual líder do campeonato nacional e voltou a pegar num carro de ralis depois de cinco anos de ausência, afirma estar confiante com o carro e pretende vencer o Rali Vidreiro. Após os testes realizados nas últimas semanas com as novas especificações, o piloto de Santo Tirso admite que está mais confiante com o carro: 

O Hyundai i20 R5 deu-nos excelentes indicações e mostrou ser um carro muito rápido no asfalto. Apesar de já não competir em asfalto há muito tempo, as sensações foram também muito positivas e espero estar num bom ritmo face aos meus adversários. Tal como na primeira prova do ano, não tenho nenhum termo de comparação para conseguir perceber em que posição nos podemos situar e até ao inicio deste rali há, por isso, algumas incógnitas”, começa por dizer o piloto do Team Hyundai Portugal. 

"Vamos para o Rali Vidreiro com a mesma determinação que tivemos desde o inicio da temporada e procurar lutar pela vitoria. Estamos na liderança do campeonato e queremos sair da Marinha Grande nessa posição. Vencemos as duas últimas provas, mas isso não significa que o nosso principal objetivo, que é chegar ao título absoluto, seja uma tarefa fácil. A primeira fase da temporada já ficou para trás e agora temos um novo desafio pela frente e os nossos adversários estarão certamente muito fortes”, concluiu.

O Rali Vidreiro acontece entre os dias 8 e 9 de junho, na Marinha Grande, é a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis e terá nove especiais de classificação.

Sem comentários: