quinta-feira, 7 de junho de 2018

Formula E: Felix da Costa quer ser feliz em Zurique

A formula E viaja até Zurique, na Suíça, naquilo que irá ser uma prova histórica, pois pela primeira vez desde 1954 que a nação helvética verá uma prova de automóveis nas ruas da cidade. Com isso em mente, António Félix da Costa quer que esta prova signifique o seu regresso aos pontos.

Com Stéphane Sarrazin a voltar a ser companheiro de equipa de AFC, o piloto de Cascais deseja chegar aos pontos nesta estreia na competição.

"Será um fim-de-semana interessante para todas as equipas, uma vez que é uma estreia absoluta da Fórmula E neste circuito citadino de Zurique. Fizemos o nosso trabalho de casa o melhor possível, com sessões bastante produtivas no simulador. Mesmo sabendo das nossas limitações face às equipas oficiais, penso que poderemos ter uma oportunidade de chegar aos pontos aqui na Suíça, para isso é importante não cometermos erros e maximizar ao limite o potencial do nosso carro. Só assim poderemos surpreender os nossos adversários!", comentou.

O e-prix de Zurique acontecerá no domingo - e não no sábado, como habitualmente - terá 2460 metros de comprimento e a corrida terá 39 voltas, começando pelas 17 horas de Lisboa, com transmissão em direto em Portugal pela Eurosport.


Sem comentários: