quinta-feira, 7 de março de 2019

CPR: Paulo Meireles vai fazer quatro provas

Irmão de Pedro Meireles, que vai fazer o campeonato com um Volkswagen Polo R5, Paulo Meireles irá disputar quatro provas do CPR a bordo do seu Hyundai i20 R5. Depois de ter disputado o Serras de Fafe, onde terminou na 11ª posição da geral, ele ja disse quais serão as provas que fará para o resto da temporada.

"O próximo rali será Mortágua, mas tenho previsto fazer o Rali de Baião e o Rali Vidreiro", afirmou. Para o piloto de Guimarães, o Hyundai i20 R5 preparado pela Racing4You, e navegado por Marcos Gonçalves, tal como já tinha acontecido em 2018, revelou que o bólido "não é um carro fácil, sobretudo na terra, No ano passado em asfalto não me pareceu tão difícil como na terra. Neste tipo de piso o carro requer muito trabalho, e para isso é necessário dinheiro e tempo.", concluiu.

O Rali de Mortágua está previsto para acontecer no principio de abril, duas semanas depois da realização do Rali dos Açores, a segunda prova do calendário e também a prova de abertura do Europeu de ralis. Os outros dois ralis, que fazem parte da temporada de asfalto, acontecerão respectivamente em setembro e outubro. 

Sem comentários: