sexta-feira, 5 de abril de 2019

Formula E: Paris continua até 2022

A Formula E vai correr até 2022 em Paris. O anuncio foi feito esta quarta-feira durante a apresentação da prova deste ano da competição. Inicialmente, o contrato acabaria em 2020, mas o sucesso das provas à volta do monumento dos Les Invalides fez com que as duas partes tenham decidido estender a competição por mais três edições.

"Tomamos uma decisão na nossa última reunião para estender a Fórmula E por mais três anos", começou por dizer o presidente da Fórmula E, Alejandro Agag. "A partir deste ano, temos quatro anos garantidos de Fórmula E em Paris. É uma ótima notícia. Gostaria de agradecer à prefeita de Paris, Anne Hidalgo, a toda a equipe da cidade de Paris e a todos os departamentos do estado francês, que nos ajudam muito”, concluiu.

A corrida deste ano, que acontecerá no próximo dia 27, duas semanas depois do ePrix de Roma, está sob observação devido às manifestações dos "coletes amarelos", mas estas têm vindo a diminuir nas últimas semanas devido às restrições ordenadas pelo governo para impedir as manifestações de acontecerem perto de sítios mais mediáticos como os Campos Elísios.

Sem comentários: