quarta-feira, 3 de abril de 2019

Formula E: Lynn "pronto" para a Jaguar

Alex Lynn, o britânico que substitui Nelson Piquet Jr na Jaguar, afirma estar pronto para o desafio. A duas semanas no ePrémio de Roma, afirma estar pronto para o desafio e com fome de provar algo na Formula E. Ele já esteve na sede da marca, em Grove, a fazer o seu banco e irá andar no simulador até à sua estreia em competição, no dia 13 de abril, em Roma.

De um ponto de vista pessoal, o programa Jaguar Formula E sempre teve um fascínio especial por causa das várias ligações que tenho”, disse Lynn ao e-racing365.

Eu estava na Williams como piloto de testes na Formula 1 quando começou a se formar e depois testei para eles no início do programa também, então você pode dizer que eu tenho um fraquinho pela marca como um jovem piloto britânico.”, continuou.

Para além das sete corridas que faltam até terminar a temporada, Lynn deseja continuar na marca para a temporada 2019-20. 

"É claro para mim que a equipa está com muita fome, o que me convém muito bem, porque sinto o mesmo", disse ele.

Passei as últimas corridas realmente estudando como elas foram melhoradas e mergulhando nos vários rádios da equipe para ter uma perspectiva sobre as corridas da segunda geração e como elas são conduzidas. Estou fortemente motivado para fazer um trabalho e ajudá-los a melhorar seus pontos na segunda metade da temporada.", concluiu.

Sem comentários: