segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CNR: Teodósio muda de Skoda

Ricardo Teodósio actualiza-se para a última prova do campeonato e tem agora um Skoda Fabia Evo para o Rali do Algarve, a sua prova caseira. O piloto local quer mesmo vencer, pois é só assim que alcançará o seu sonho, de ser campeão nacional.

É, provavelmente, o rali mais importante da minha carreira”, começou por afirmar em declarações à Autosport portuguesa. “Estamos numa boa posição face aos nossos adversários, porque não só estamos na frente do campeonato como jogamos em ‘casa’. O percurso do rali tem algumas novidades face aos anos anteriores, mas a minha ambição é a mesma de sempre: atacar e lutar pela vitória. Sabemos que pode até nem ser necessário ganhar, mas prefiro andar depressa para manter sempre os níveis máximos de concentração”, continuou.

Sobre o novo Fabia R5 Evo, Teodósio revelou que “a grande diferença para o carro antigo é a maior facilidade de pilotagem. A Skoda Motorsport voltou a fazer um excelente trabalho com este carro, que já mostrou ser muito competitivo no WRC2. Espero que tudo corra dentro da normalidade para no final podermos festejar o título que todos queremos”.

O rali Casinos do Algarve acontecerá esta sexta-feira e sábado, com de especiais de classificação, todos em asfalto, e claro, decidirá de vez quem será campeão nacional de ralis.

Sem comentários: