domingo, 15 de dezembro de 2019

Noticias: Chase Carey admite dificuldades para patrocinadores

Chase Carey, o CEO da Formula 1, afirmou que apesar de terem bons patrocinadores como a Rolex e a Heineken, admite que arranjar novos tem sido uma tarefa complicada. Apesar dessas dificuldades, Carey garante que o interesse no campeonato continua a crescer, à medida que a Liberty Media continua a trabalhar para aumentar o perfil global da Fórmula 1.

Este é um desporto único, com adeptos muito apaixonados. Devido à sua tecnologia e à sua natureza é uma desporto diferente de qualquer outro.”, começou por dizer Carey.

O nosso grupo de trabalho dos patrocinadores tem trabalhado imenso e continuará até ao final do ano. Esperava que todos os que estão assinem, mas não será assim, infelizmente. Os patrocinadores querem parcerias mais adaptadas à realidade deles. Agora precisas de contar uma história, desenvolver iniciativas digitais, anúncios, festivais, etc. Tem sido mais lento e difícil do que eu tinha planeado há alguns anos atrás.”, concluiu.

Para além disso, Carey acredita que coisas como o documentário "Drive to Survive", que vai agora para a sua segunda temporada, poderá ajudar a atrair mais gente para a competição nas próximas temporadas.

Sem comentários: