quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A(s) image(ns) do dia




Já só falta pouco menos de três meses para o primeiro GP do Vietname da história, e a organização mostrou as primeiras fotos do paddock, que foi construído no parque desportivo da cidade. Le Ngoc Chi, CEO da Grand Prix Corporation do Vietname, ficou emocionado ao anunciar a conclusão do edificio: 

"Este é um momento importante no desenvolvimento do circuito de Hanói e outro marco vital na preparação para o primeiro final de semana de corrida do Vietname na Fórmula 1. Como a Cidadela Imperial de Thang Long e o Pavilhão da Constelação de Literatura que inspiraram o design do edifício, esperamos que essa estrutura se torne outro marco icónico de Hanói.", comentou.

"Com a pista próxima da sua conclusão e as bancadas a começar a ser construídas à medida que o evento se aproxima, os níveis de emoção para o Grande Prêmio do Vietname de Fórmula 1 em 2020 estão crescendo rapidamente. Estamos prontos e esperamos vê-lo em Hanói muito em breve.", concluiu.

Um tilkódromo híbrido - parte na cidade, parte traçado novo - com 5607 metros, todos esperam que esta nova adição ao calendário seja um sucesso. Veremos...

Sem comentários: