sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Rumor do Dia: Félix da Costa pode participar no GP de Portugal


Depois do título na Formula E e da condecoração por parte do governo português, a Autosport portuguesa avança nesta sexta-feira que António Félix da Costa anda a conversar com suas equipas para poder correr num dos treinos livres do GP de Portugal, que acontece no próximo dia 25 de outubro. A ideia está a ser desenvolvida com o seu "manager", Tiago Monteiro, e apesar de não haver obstáculos da parte da DS Techeetah, e o dono do Autódromo Internacional do Algare, Paulo Pinheiro, estar muito interessado na ideia, resta saber se a chance é viável.

Também há a chance de ele participar no Grande Prémio, mas essa chance é mais remota, pois não há lugares que possam abrir para esse campo, a não ser que seja em alguma oportunidade inesperada, como aconteceu com Nico Hulkenberg, durante as corridas em Silerstone, devido à doença de Sergio Perez, que apanhou o coronavirus e mão pode participar com o Racing Point.

Caso aconteça, será a primeira vez em 14 anos que um piloto português participa numa sessão de um Grande Prémio de Formula 1. A última ocasião foi em 2006, com o próprio Tiago Monteiro no seu Midland-Spyker, no GP do Brasil.

Sem comentários: