quinta-feira, 8 de outubro de 2020

CPR: Fontes quer triunfar pela quinta vez


Vencedor por quatro edições, dois dos quais com o Citroen C3 R5 (2016 e 2019), José Pedro Fontes deseja vencer por uma quinta vez no Rali do Vidreiro, para ter uma palavra a dizer no campeonato. Navegado por Inês Ponte, o piloto acredita que aqui, vai ter todas as condições para uma boa exibição, contra uma concorrência bem apertada. 

Este é um rali de que gosto bastante e no qual acho que temos condições para rubricar uma boa exibição. Trata-se de uma prova com especiais muito rápidas e que não deixam qualquer margem para erros. Por isso, é importante o trabalho que fizemos na preparação deste rali, mas também a forma como o encaramos.", começou por dizer.  

"Temos que estar totalmente concentrados no sentido de imprimir um ritmo forte, mas, ao mesmo tempo, saber onde estão as armadilhas. Este formato de rali “sprint”, com pouco mais de 30 quilómetros por secção, exige cuidados adicionais, mas sinto que temos tudo a postos para lutar pela vitória. Quero muito repetir o sucesso que já aqui alcancei por quatro vezes!”, concluiu.

Com nove especiais de classificação, ao rali vai decorrer ao longo deste sábado nas estradas à volta da Marinha Grande. 

Sem comentários: