sexta-feira, 9 de outubro de 2020

CPR: Magalhães vai lutar pela vitória


Com duas vitórias no campeonato deste ano - Madeira e Alto Tâmega - Bruno Magalhães chega à Marinha Grande na liderança do campeonato e acredita que é possível manter este excelente momento de forma no Rali Vidreiro Centro de Portugal com nova vitória.

Nas vésperas da prova, o piloto de Lisboa afirma que o primeiro lugar é o objetivo, para ver se parte como favorito para a prova final do campeonato, no Algarve. 

Vimos de uma série de bons resultados, que naturalmente reforçam a nossa motivação e ambição refere Bruno Magalhães Fomos competitivos em ralis de asfalto de características bastante diferentes, como a Madeira e o Alto Tâmega, por isso não há dúvidas sobre a competitividade do nosso Hyundai i20 R5. Já ganhei o Rali Vidreiro Centro de Portugal algumas vezes, pelo que este é um rali que me traz boas recordações. Fizemos um bom trabalho de preparação e o objetivo é sempre o mesmo em qualquer rali: lutar pela vitória”, comentou, na véspera do rali.

A prova, penúltima do calendário de 2020, acontece neste sábado, com nove especiais na zona da Marinha Grande e São Pedero de Muel.

Sem comentários: