terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Rumor do dia: Romain Grosjean com programa parcial na IndyCar?


O francês Romain Grosjean irá anunciar amanhã que acordou com a Dale Coyne um programa parcial na temporada deste ano da IndyCar Series. Na sua conta oficial no Twitter, anunciou que fará uma conferência de imprensa na rede social Twitch, onde falará do seu futuro próximo, agora que está mais curado das queimaduras que teve no acidente do GP da Shakir, em novembro.

Fala-se que será uma participação parcial - ou seja, apenas circuitos de rua e mistos - mas também não se sabe em que equipa irá estar, falando-se da Dale Coyne como a mais interessada. Contudo, na combinação Dale Coyne-Rick Ware Racing, há um carro a tempo inteiro e outro que será inscrito apenas nas 500 Milhas de Indianápolis, para além do terceiro carro, em combinação com a Vasser Racing, que será guiado pelo anglo-árabe Ed Jones.

Contudo, o anuncio de Grosjean pode até nem ter a ver com a IndyCar, porque a Endurance é outra boa chance de prosseguimento na sua carreira. Com a LMDh a surgir, em 2022, é altamente provável que o piloto francês de 34 anos esteja a planear o seu futuro numa categoria que vai ter um enorme alargamento, especialmente nas equipas de fábrica, que pretendem fazer mais alguns chassis para além dos oficiais.


Sem comentários: