segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Noticias: Pierre Gasly teve positivo à Covid-19


O francês Pierre Gasly tornou-se no sexto piloto de Formula 1 a testar positivo à Covid-19 desde o começo da pandemia, há um ano. Aparentemente, o piloto da Alpha Tauri apanhou a doença enquanto estava no Dubai, treinando-se para a próxima temporada da Formula 1, que começará em março no Bahrein. 

"Gostaria de informar [a todos] que testei positivo para o Covid-19.", começou por dizer o piloto francês na sua conta do Instagram. "Eu disse a todos com quem estive em contato nestes últimos dias.", continuou.

"No momento, estou me isolando e seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde locais. Estou me sentindo bem e continuarei a seguir meu plano de treinamento de casa enquanto permaneço isolado.", concluiu.

Gasly tornou-se no terceiro piloto a contrair a doença durante a pré-temporada. Charles Leclerc e Lando Norris estiveram doente no mês passado, do qual recuperaram tranquilamente, enquanto durante a temporada passada, o mexicano Segio Perez, o canadiano Lance Stroll e o britânico Lewis Hamilton também foram afetados pela doença.

Sem comentários: