sábado, 17 de abril de 2021

Noticias: GP de Espanha sem espectadores


As esperanças de haver espectadores no GP de Espanha podem ter sido desfeitas este final de semana com o anuncio por parte da organização que afinal de contas, a corrida que acontece no circuito de Montmeló, nos arredores de Barcelona, será-lhes vedada. A prova, marcada para dentro de três semanas, a 9 de maio, esperava que fosse a primeira com um numero limitado de espectadores, mas o aumento de casos na área de Barcelona fez com que se recuasse no desconfinamento, como aconteceu no caso português, que vai acontecer uma semana antes.

Os organizadores esperavam que os bilhetes, que estavam a ser vendidos em número limitado, fossem rapidamente esgotados devido à presença dos seus pilotos locais, Carlos Sainz Jr, agora na Ferrari, e Fernando Alonso, que regressou à categoria máxima do automobilismo ao serviço da Alpine-Renault. Contudo, com a situação como está, esse regresso poderá bem ser adiado para 2022.

Nada se sabe sobre qual será a corrida onde os espectadores farão o seu regresso, mas a organização do GP do Mónaco já disse que deixará entrar um número limitado, desde que tenham as vacinas em dia. 

Sem comentários: