quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Noticias: Miami já tem nome


Miami já batizou o circuito que anda a construir à volta do estádio dos Dolphins. Irá chamar-se de Autódromo Internacional de Miami e tudo está agora a ser feito no sentido de receber o segundo Grande Prémio em solo americano em maio de 2022.

Tenho o prazer de revelar que o nome oficial do nosso circuito é o Autódromo Internacional de Miami”, adiantou Tom Garfinkel, gestor do evento e CEO da equipa de futebol de Miami. “Temos trabalhado arduamente para criar um circuito que crie grandes corridas e múltiplas oportunidades de passagem. Além disso, estamos a trabalhar para inovar a experiência dos fãs em todo o campus desportivo e de entretenimento do estádio Hard Rock em Miami Gardens, experiências que refletem como Miami se tornou um curador internacional da cultura através da comida, arte, moda, música e desporto”, concluiu.

O circuito terá 5410 metros de extensão, foi desenhado por Hermann Tilke e será o segundo circuito americano no calendário desde 1983, altura em que a Formula 1 foi a Detroit e Long Beach.


Sem comentários: