quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Drive to Survive tem nova temporada... mas sem Max


"Drive to Survive", a série do Netflix que conseguiu atrair uma horda de gente para a Formula 1, e ajudou imenso a Liberty Media para encher autódromos um pouco por todo o mundo, terá uma nova temporada, que irá estar disponível na segunda semana de março, ou seja, em cima da nova temporada. Contudo, o campeão do mundo, Max Verstappen, não vai aparecer, pelo menos como protagonista da temporada anterior.

É que para o piloto neerlandês, atual campeão do mundo, nunca alinhou muito no projeto, por achar que muito do que se assiste na série é empolado para efeitos dramáticos. E afirmou-o no final do ano passado.

Compreendo que seja preciso criar drama para aumentar a popularidade da série na América, mas, do meu lado como piloto, não gosto de fazer parte disso porque eles forjaram algumas rivalidades que nunca existiram. Por isso, decidi não fazer parte disto e não dei mais entrevistas depois disso, porque dessa forma não há nada que possam mostrar. Não sou um tipo de pessoa de espetáculo dramático, só quero que factos e coisas reais aconteçam”, disse, à Associated Press.

Sem comentários: