quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Noticias: Haas mostra o seu carro na sexta-feira


E subitamente, a Haas - a equipa pior classificada do pelotão de 2021 - decidiu esta quinta-feira que apresentará o seu carro de 2022... amanhã, pelas 11 da manhã. E claro, nessa apresentação, estará tudo: quer o novo chassis, quer a nova decoração. Mas isto será mais simbólico que outra coisa: o chassis só será mostrado na manhã do primeiro dia de testes, em Barcelona, a 23 de fevereiro.

Nikita Mazepin e Mick Schumacher serão os pilotos, com motor Ferrari e chassis feito na Dallara. E claro, espera-se que em 2022, as coisas corram muito melhor.

Falando no final do ano passado sobre o carro e os novos regulamentos, Gunther Steiner disse de sua justiça: “Se tivéssemos continuado com esses regulamentos, recuperar o atraso teria sido muito difícil”, começou por dizer à Autosport britânica. “Então, pelo menos, estamos começando em um campo de jogo quase nivelado. As grandes equipes sempre terão mais impulso, principalmente no início do teto orçamental, com os recursos que tinham antes. Mas estamos a nivelar tudo um pouco e, pelo menos, se você estiver um pouco direto desde o início, terá a chance de recuperar porque começamos juntos." continuou.

Mesmo se você fique para trás, você está apenas um pouco atrasado, e não um ano inteiro no desenvolvimento [do carro]. Acho que isso deve ser uma vantagem. Espero que possamos para a pista de forma decente. E então construir sobre essa base.”, concluiu.

Sem comentários: