domingo, 30 de janeiro de 2022

Noticias: Felix da Costa desolado pelo fim de semana saudita


Foi um fim de semana para esquecer no caso de António Félix da Costa. No fim de semana inaugural da Formula E, em terras sauditas, saiu sem conseguir qualquer ponto no campeonato, apesar de conseguir um sétimo lugar na grelha na segunda corrida do ano, já que na primeira, para além da má qualificação, foi vitima de um toque de um adversário logo no arranque, que o colocou fora de prova.

Os problemas de afinação do seu monolugar não permitiram ir além da 12ª posição final, mas pelo andamento que teve ao longo do final de semana, os carros da DS Techeetah acabam por andar entre os da frente, o que dá esperança para as corridas seguintes. 

Pior não poderia ter corrido. Há fins de semana complicados e este foi sem dúvida um dos mais difíceis que tive nos últimos tempos.", começou por dizer.  

"No Sábado problemas de travões na qualificação e depois na corrida um toque logo no arranque, nem 200 metros fiz… Hoje voltámos com energia renovada, mas senti muitas dificuldades em impor um bom ritmo na corrida, o carro estava a fugir muito de frente e foi mesmo muito difícil lutar e manter-me nos lugares pontuáveis. É um inicio complicado para todos na equipa, temos de rapidamente melhorar muitos aspetos internos nossos e garantir que estamos mais fortes na próxima corrida no México!”, concluiu.

A corrida mexicana será no dia 12 de fevereiro. 

Sem comentários: