quinta-feira, 28 de abril de 2022

Noticias: Vettel já pensa no pós-Formula 1


A caminho dos 35 anos, e com uma carreira que vai na sua 16ª temporada, Sebastian Vettel já pensa na sua vida para além da Formula 1. Numa entrevista ao jornal "Bild", o piloto alemão  reconheceu que já pondera o que irá fazer quando sair da Formula 1, ainda por cima, quando o seu contrato com a Aston Martin termina no final de 2022. Os desafios são muitos, mas ainda não há decisões.

O meu contrato é até ao final do ano. Ainda não foi tomada uma decisão. Depende de quão forte é o carro, como a equipa se desenvolve e como correm as coisas. Mas eu não tenho de mentir – o meu futuro é um assunto que está a vir na minha direção. E eu estou a lidar com isso”, comentou. “A verdade é que tenho muitas ideias, falo com muitas pessoas e sou facilmente inspirado. Mas não me estou a colocar sob qualquer pressão para criar amanhã a carreira subsequente perfeita”, continuou. 

Não quero criar expectativas sobre como encontrar o que é perfeito. Encontrei algo na Fórmula 1 em que sou muito bom. Algo em que posso competir com os melhores do mundo. O que vier depois disso, o tempo dirá. Eu disse há dois anos: ‘Vou pilotar durante mais dois anos’. Mas não penso na vida depois disso todos os dias”.

Desde 2021 na Aston Martin, ao lado de Lance Stroll, conseguiu ao todo um pódio e 47 pontos, os últimos quatro alcançados no domingo, em Imola.

Sem comentários: