quarta-feira, 20 de julho de 2022

Rumor do Dia: Troca na Haas?


Mick Schumacher está doente e a sua presença em Paul Ricard, neste final de semana, poderá estar em dúvida. Aparentemente, devido a problemas gástricos, o piloto alemão da Haas não esteve na homenagem feita ao pai, Michael Schumacher, feita esta quarta-feira pelo governo federal da Renânia do Norte-Vestfália, e no qual estiveram a sua mãe, Corinna, e a sua irmã, Gina-Maria, bem como Jean Todt, o ex-presidente da FIA.

Apesar de isto poder não ser impeditivo para correr, Mick poderá não estar presente as sessões de treinos-livres de sexta-feira da prova de Paul Ricard, estando, contudo, obrigado a tomar parte na sessão de treinos-livres de sábado e na qualificação. Caso contrário, o brasileiro Pietro Fittipaldi, o piloto de reserva, poderá ter de correr na pista francesa, podendo repetir o que aconteceu no final de 2020, quando substituiu o francês Romain Grosjean nas últimas duas corridas dessa temporada.

Mick Schumacher conseguiu os seus primeiros pontos da sua carreira nas duas últimas corridas, e está agora na 15ª posição da geral, agora com 12 pontos.  


Sem comentários: