Para António Félix da Costa, apesar de ter três pódios e uma volta mais rápida, e ser um pouco melhor no duelo interno com Pascal Wehrlein, ele tem uma grande frustração: ainda não triunfou. A sua regularidade está a dar a classificação que tem agora, mas o piloto de Cascais gostaria de comemorar uma vitória, e se for em Tóquio, melhor. Especialmente com Oliver Rowland já tem três triunfos e está a destacar-se no campeonato.
"Estamos a chegar a meio do ano e se por um lado estou contente com a minha performance, por outro sinto que perdi pontos de forma inglória. Quero-me manter na luta do título e por isso queremos diminuir a diferença pontual que me separa do Rowland. O objectivo para este fim-de-semana aqui no Japão é esse, não escondo que quero ganhar, mas sobretudo quero diminuir a diferença para o líder, portanto vamos entrar ao ataque, agressivos e com vontade de carimbar a minha primeira vitória do ano!", afirmou.
O circuito conta com 2575 metros de perímetro, tem um total de dezoito curvas, com três retas e o Attack Mode está situado na curva 4.
No campeonato, Oliver Rowland lidera com 115 pontos, com o seu Nissan, seguido de António Félix da Costa, com 68, no seu Porsche, um ponto à frente de Pascal Wehrlein, o seu companheiro de equipa na Porsche.
Para quem segue a corrida nos canais portugueses, o horário do fim de semana é peculiar, por causa do fuso horário. No Sábado, a qualificação terá lugar às 2.20 de Sábado, com a corrida marcada para as sete da manhã, ambas com transmissão em direto nos canais Dazn 5, e a corrida será também transmitida no canal Eurosport 1. No Domingo a dose repete-se com nova qualificação, sempre às 2:20 na Dazn 5 e a corrida às 7 da manhã, quer na Dazn 1 e também na Eurosport 1.
Sem comentários:
Enviar um comentário