Nas vésperas do rali português, Fourmaux partilha a sua perspetiva sobre o desafio pela sua frente:
“O Rali de Portugal é um grande desafio, o calor é exigente e a gestão dos pneus é uma tarefa importante. Há alguns locais onde o ataque é total, mas, ao mesmo tempo, temos de ter cuidado com os pneus – é um fator que temos de determinar durante os nossos testes.”, começou por afirmar.
O piloto da Hyundai sublinha a necessidade de cautela e estratégia: “Há sítios no rali em que temos de ser cautelosos, mas ainda é possível criar grandes diferenças, pelo que, por vezes, pode ser um sprint. Não obtivemos os melhores resultados no final da última ronda, por isso, como equipa, temos de acabar com o domínio da Toyota e obter um resultado realmente bom com os três carros. Quero voltar ao pódio para ajudar na carga, isto é crucial para o resto da época.”, concluiu
Com a experiência e determinação da equipa, Adrien Fourmaux e Alexandre Coria procuram um resultado de destaque no Rali de Portugal, contribuindo para a recuperação da Hyundai no campeonato. O rali de Portugal começa na quinta-feira com o "shakedown".
Sem comentários:
Enviar um comentário